Breno cartaz

Palestra com o Prof. Breno Bringel (IESP-UERJ)

Dia 18/09, às 10h, no Miniauditório Prédio Humanidades

No próximo dia 18 de setembro o Prof. Breno Bringel, do IESP-UERJ, irá ministrar a palestra "Pesquisa de comunicação governamental: por que fazer e como usar numa campanha de comunicação".

Breno Bringel Doutor pela Faculdade de Ciência Política e Sociologia da Universidade Complutense de Madri (UCM). Foi professor visitante em várias universidades na Europa e América Latina. Atualmente é “Directeur d’études associé” na Fondation Maison des Sciences de l’Homme de Paris, vinculado ao Collège d’études Mondiales, coordena o Núcleo de Estudos de Teoria Social e América Latina (NETSAL),  o GT de Movimentos Sociais da Sociedade Brasileira de Sociologia (SBS), o GT de Investigación Militante do Conselho Latino-americano de Ciências Sociais (CLACSO)e editor de DADOS – Revista de Ciências Sociais.

Estão todo(a)s convidado(a)s! Será uma alegria recebê-lo(a)s.

Breno cartaz

URL relacionada : https://cienciapolitica.cienciassociais.ufg.br/n/100253-palestra-com-o-prof-breno-bringel-iesp-uerj