Forum 2018 cartaz

1º Fórum de Ciência Política da UFG

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Federal de Goiás torna pública a seleção de trabalhos a serem apresentados no 1º Fórum de Ciência Política da Universidade de Goiás a ser realizado nos dias 21 e 22 de novembro de 2018, cujo tema é “A Ciência Política em Tempos Incertos: prognósticos e análises após a Nova República”. O evento destina-se, ainda que não exclusivamente, aos pesquisadores do campo de Ciência Política da região do Centro-Oeste. A palestra de abertura será com dois pesquisadores de renome na área: a Profa. Dra. Flavia Millena Biroli Tokarski (UnB e ABCP) e o Prof. Dr. Adriano Nervo Codato (UFPR e CAPES).

Clique aqui para acessar o edital.

Forum 2018 cartaz

Todas las páginas Volver