Workshop 2018 Cartaz

5º Workshop sobre Comportamento Político e Opinião Pública

25 e 29 de março de 2019

A Universidade Federal de Goiás sediará o 5º Workshop sobre Comportamento Político e Opinião Pública. O evento ocorrerá entre os dias 25 e 29 de março de 2019, na Faculdade de Ciências Sociais. As inscrições estão abertas para todos(as) os(as) pesquisadores(as) interessados(as) e se estenderão até o dia 01 de março de 2019.

Os(As) interessados(as) devem se inscreverem pelo seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeHQD4m5FhreGYkEpVKZFv5soDlgQyDIxy0QfKMHGgAua1FUQ/viewform?fbclid=IwAR2TWMuPdc78_uQKYkEjLXyCbiWRavs-w0-CyQXVqLs2OxkOQhUT_NKx4kg

O evento conta com o apoio de docentes da UFMG, UnB, UFSC, UNIRIO, UFSCar, UFC, UEM, dentre outros(as). Para este ano, decidiu-se manter a apresentação de artigos científicos em Grupos de Trabalho (GT´s). A novidade é a realização de um minicurso e de palestras, a serem ministrados por pesquisadores(as) de universidades estrangeiras. Na medida do possível, a organização ajudará no custeio de despesas de pós-graduandos (com trabalhos enviados e aprovados) que tenham dificuldades financeiras para comparecerem ao evento.

O Workshop é organizado pelos professores Robert Bonifácio, João Botelho e pelo pesquisador Lucas Okado, da Universidade Federal de Goiás, e conta com o apoio institucional da Faculdade de Ciências Sociais e dos Programas de Pós-Graduação em Ciência Política e em Direito e Políticas Públicas.

Workshop 2018 Cartaz