Extra

Retificação do Edital

Seleção 2019

RETIFICAÇÃO 01/2019 EDITAL DE SELEÇÃO AO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA POLÍTICA – MESTRADO (AMPLA CONCORRÊNCIA E VAGAS PARA AÇÃO AFIRMATIVA) – TURMA 2020

INFORMAÇÕES GERAIS 1.1. O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política, no uso de suas atribuições regimentais, consultada a coordenadoria colegiada do curso, torna público e estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas do curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política – PPGCP, em conformidade com as exigências do Regulamento deste Programa e da Resolução no 1403/2016 do Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura da Universidade Federal de Goiás.

Item 6.2.6

Onde se lê:

Comprovante de pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 (cem reais) paga em qualquer agência bancária, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). A GRU deverá ser solicitada a partir do dia 28 de outubro de 2019, no e-mail mauxiliadora1@hotmail.com, constando nome completo e CPF do/a candidato/a.

Leia-se

Comprovante de pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 (cem reais) paga em qualquer agência bancária, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU). A GRU deverá ser solicitada até o dia 31 de outubro de 2019, no e-mail mauxiliadora1@hotmail.com, constando nome completo e CPF do/a candidato/a.

Goiânia, 30 de outubro de 2019

Prof. Carlo Patti